Vendido ao Grupo City, Caio Roque se despede do Flamengo

Flamengo encaminha renovação do lateral-esquerdo Caio Roque
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Vendido ao Grupo City nos últimos dias, Caio Roque, lateral esquerdo de 18 anos, se despediu nesta segunda-feira (24) do Flamengo. Através de suas redes sociais, o garoto do ninho, que está a caminho do Lommel SK, da Bélgica (um dentre os nove times que o Grupo City possui), agradeceu ao Rubro-Negro por todo o suporte dado e pelos aprendizados adquiridos. Na postagem, um vídeo com seus melhores momentos no clube.

CONFIRA:

Na negociação, o Flamengo recebe R$ 10 milhões à vista por 50% dos direitos econômicos e fica com a outra metade. Além disso, ainda existem metas no contrato que podem acabar rendendo mais dinheiro ao Mais Querido. A saber, uma dessas metas é se caso Caio Roque um dia se torne jogador do Manchester City (principal clube do Grupo City), o Fla embolsaria mais R$ 42 milhões.

Em resumo, os nove clubes que integram o Grupo City hoje são: Manchester City (Inglaterra), New York City (EUA), Melbourne City (Austrália), Yokohama Marinos (Japão), Girona (Espanha), Sichuan Jiuniu (China), Mumbai City (Índia), Montevideo City Torque (Uruguai) e Lommel SK (Bélgica). Lembrando que o grupo se interessou também pela contratação de outros dois jogadores advindos da base do Flamengo. Lincoln e Vinícius Souza, ambos já no time profissional, estão na mira.

Deixe uma resposta