Isla revela ‘facilidade’ em escolha pelo Flamengo: “Não pensei duas vezes”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

COLUNA DO FLA: O Flamengo apresentou Mauricio Isla na manhã desta segunda-feira (24), no Ninho do Urubu. Em entrevista coletiva, o novo lateral direito do Rubro-Negro se mostrou entusiasmado para vestir o Manto Sagrado e destacou a facilidade para aceitar a proposta do clube.

– Primeiro sempre tive em mente voltar para a América do Sul e quando vi a proposta do Flamengo não pensei duas vezes. Agradeço ao Braz e ao Bruno que foram para a Espanha rapidamente, pois me queriam. Também quis vir pela história do Flamengo. Um time que ano passado ganhou tudo. Foi fundamental o trato que me deram Bruno e o Marcos que nós brigaríamos por todos os títulos como fizemos ano passado.

O jogador chileno ainda destacou a história do clube, exaltou a qualidade do elenco do Flamengo e falou sobre a emoção de jogar em um clube com mais de 40 milhões de torcedores.

– É um desafio bonito para mim. Um desafio que como jogador me dá muita expectativa para lutar. Venho a um clube top do Brasil. Um clube incrível, com jogadores de muita história. Depois de 13 anos na Europa, vou aprender com jogadores que são líderes. Com Filipe Luis, Diego, Diego Alves, Willian. Jogadores que ganharam tudo ano passado e fico contente de chegar a um clube com mais 40 milhões de torcedores. Quero ajudar ao máximo.

Deixe uma resposta