Flamengo avança para renovar contrato de Diego Ribas

Diego publica foto com nova camisa e se declara ao Flamengo

COLUNA DO FLA: Diego Ribas e Diego Alves ainda não tiveram seus contratos renovados com o Flamengo. Nesta segunda-feira (24), após apresentação de Mauricio Isla, novo reforço do Rubro-Negro, Marcos Braz,  vice-presidente de futebol do clube, falou sobre o assunto e garantiu que as conversas com o meio-campista avançaram bastante. Sobre a situação do goleiro, o dirigente pontuou que as viagens feitas por ele e Bruno Spindel recentemente atrasaram um pouco as negociações. No entanto, deixou claro que espera acertar tais questões rapidamente.

– O Diego Ribas adiantou bastante. Quando íamos conversar com o Diego Alves a gente precisou viajar. O Bruno fala sistematicamente com o seu empresário. A gente espera rapidamente que isso se acerte, e os dois Diegos inteiraram que querem ficar no Flamengo. Os dois possuem histórias vencedoras no clube, a diretoria entende isso e sabe a importância de fazer essas renovações, mas a gente precisou fazer duas viagens que não estavam em nossa programação, para buscar o técnico e o lateral. A gente interrompeu de maneira parcial. Mas nunca interrompemos o contato para renovação.

Campeões de praticamente tudo com o Flamengo, ambos os jogadores, como disse Braz, desejam permanecer no Mais Querido. Diego Ribas chegou em 2016 ao Fla, e de lá para cá foram 181 jogos disputados, 40 gols e 7 títulos: Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2017, 2019 e 2020). Já Diego Alves, desde 2017 no Rubro-Negro, soma 147 partidas no gol do clube e 6 títulos: Libertadores (2019), Campeonato Brasileiro (2019), Supercopa do Brasil (2020), Recopa Sul-Americana (2020) e Campeonato Carioca (2019 e 2020).

Deixe uma resposta