Elias, ex-Flamengo, negocia com o Goiás

Elias está sem clube desde o fim de 2019. Na ocasião, não houve interesse da diretoria do Atlético-MG na renovação de contrato.

Elias está sem clube desde que deixou o Galo, no fim de 2019 — Foto: Bruno Cantini

GLOBO ESPORTE: O Goiás negocia e espera fechar nos próximos dias a contratação do volante Elias, ex-Corinthians, Flamengo e que por último esteve no Atlético-MG. Foi no Galo, inclusive, que o atleta trabalhou com Thiago Larghi, novo técnico esmeraldino.

Elias, no entanto, está sem clube desde o fim de 2019. Na ocasião, não houve interesse da diretoria do Atlético-MG na renovação de contrato. Nesta temporada, o volante de 35 anos, que também já vestiu a camisa da seleção brasileira e atuou no futebol espanhol (Atlético de Madrid) e português (Sporting), ainda não entrou em campo.

Se o negócio for concretizado, Elias chega ao Goiás para suprir a saída de Léo Sena, vendido justamente para o Galo, por R$ 4 milhões, no início de junho. Ele seria o segundo atleta contratado pelo Goiás após a paralisação do futebol. O primeiro foi o atacante Douglas Baggio.

De acordo com Mauro Machado, vice-presidente do Goiás, a boa relação de Elias com Thiago Larghi pode facilicar um acerto entre as partes. No entanto, o dirigente afirma que o clube já estava conversando com o jogador e seus representantes antes da chegada do treinador.

Deixe uma resposta