Com três gols, Pedro é destaque do Flamengo em coletivo desta segunda

Após estreia com vitória no Flamengo
— Foto: André Durão

COLUNA DO FLA: O Flamengo encarou o Botafogo no último domingo (23), e ficou no empate por 1 a 1. Após o embate, o elenco se reapresentou nesta segunda-feira (24) para uma nova semana de treinos. No primeiro dia, os atletas que ficaram no banco de reservas durante o clássico disputaram um jogo-treino contra a equipe sub-20, vencido por 6 a 1. O atacante Pedro marcou três gols e foi o grande destaque.

Os outros gols foram marcados por Arrascaeta, Piris da Mota e Lincoln. A agenda de treinos do Flamengo desta semana foi organizada da seguinte forma: consiste em folga na terça-feira; quarta e quinta-feira, as atividades acontecerão em dois períodos. Na sexta, Dome comanda as práticas pela manhã, com finalização também no sábado pela manhã, o seguido da viagem para Santos.

Os jogadores que foram titulares do jogo do último domingo focaram em um trabalho regenerativo. O técnico Domenèc Torrent já havia comentado sobre os treinos desta semana, falando sobre trabalhar conceitos. Além disso, Dome já havia falado que acha que os jogadores estão, pouco a pouco, melhores fisicamente.

O confronto contra o Santos pelo Brasileirão Série A acontecerá domingo (30), às 16 horas no Estádio Urbano Caldeira, em São Paulo. O Santos ocupa a 6º colocação na tabela e tem sete pontos até agora, com duas vitórias, um empate e duas derrotas. O Flamengo ocupa a 13º posição com cinco pontos.

Deixe uma resposta