Braz volta a tranquilizar torcida sobre interesse do Benfica em Bruno Henrique e Gerson

Bruno Henrique prefere deixar 2019
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Não é de hoje que o Benfica tem na mira Bruno Henrique e Gerson, do Flamengo. Nesta segunda-feira (24), Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Rubro-Negro, perguntado novamente sobre tal assunto, voltou a tranquilizar a torcida sobre uma possível venda dos dois jogadores. O dirigente deixou claro que a intenção do Mais Querido não é vendê-los, no entanto, não descartou conversar.

– Acho que o Benfica há muito tempo atrás já externou esse sentimento de querer o Gerson e o Bruno Henrique lá atrás. O Flamengo já deixou claro que não quer vender, mas isso não quer dizer que o Flamengo não possa conversar com o time com maturidade. O Flamengo não quer se desfazer de qualquer jogador com a performance que tiveram em 2019 e 2020. O Flamengo é muito satisfeito com o retorno técnico dos jogadores, mas é dever do Flamengo conversar com qualquer clube.

Tanto Gerson quanto Bruno Henrique foram fundamentais para as conquistas recentes do Flamengo, como Libertadores e Campeonato Brasileiro. Ambos chegaram em 2019 e desde então venceram praticamente todos os títulos possíveis. Sobre números, o meio-campista soma 54 jogos com a camisa Rubro-Negra e 5 gols. Já o atacante, que faz dupla com Gabigol lá na frente, tem 80 partidas vestindo o manto e 43 tentos.

Deixe uma resposta