Braz tem reunião com empresários para contratar novo LD no Flamengo

Buscando resolver um dos maiores problemas na última temporada, que piorou após a saída de Rafinha, Rubro-Negro não se contenta com Isla e pode avançar por lateral

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo.

BOLA VIP: Desde que anunciou a chegada do novo treinador, o clima dentro do Flamengo não vem sendo um dos melhores, muito em decorrência do aproveitamento dentro de campo, com atuações irregulares e com apenas 5 pontos conquistados dentre 15 possíveis, algo considerado muito abaixo, principalmente por parte da torcida.

Além da questão envolvendo apenas os resultados, alguns jogadores vem tendo o rendimento em queda, aparentando um cansaço ou até mesmo desligados dentro de campo. A mudança de formação feita por Dome Torrent desde que assumiu o clube vem sendo muito criticada, fazendo improvisações, deixando de escalar nomes importantes e não conseguindo atingir o objetivo.

Um desses exemplos pode se dar pela questão envolvendo Rodrigo Caio, que chegou a ser escalado como lateral-direito, posição que já havia, nos tempos de São Paulo, deixado claro que não gosta de atuar, e que acabou tendo um desempenho péssimo na derrota diante do Atlético Goianiense, por 3×0, na primeira rodada da competição nacional.

Diante disso, com a saída de Rafinha, o Mais Querido esteve de olho no mercado e fechou a contratação de Isla. Porém, a chegada do chinelo não deve frear a busca por mais opções, e o nome de Guga, do Atlético-MG, ainda está em pauta, muito em decorrência de que Matheuzinho não foi bem contra no clássico contra o Botafogo, deixando claro que o clube necessita de 2 opções no setor.

Vale ressaltar que uma reunião com os representantes do lateral está marcada para essa semana, e podem trazer grandes novidades. Conforme publicou o jornalista Matheus LealBraz rasgou elogios ao jovem e fez referência a títulos conquistados juntamente com atletas do Flamengo.

“Eu gosto desse jogador, mas é um jogador caro. Gosto dele, da sua história, foi campeão com o Rodrigo Caio, Gabigol na Seleção. É novo e terá uma história bonita no futebol” – declarou o dirigente.

Deixe uma resposta