Arsenal confirma contratação em definitivo de Pablo Marí, ex-Flamengo; veja valor do negócio

Pablo Marí ao Flamengo
Pablo Mari no Arsenal - Foto: Divulgação

ESPN: O Arsenal confirmou a permanência Pablo Marí, que chegou por empréstimo junto ao Flamengo no começo de 2020. Além do zagueiro, o clube também anunciou a contratação em definitivo do lateral-direito Cedric Soares, que tinha sido emprestado pelo Southampton.

Marí mal pode jogar no retorno do futebol, após ter sofrido uma lesão no tornozelo em junho contra o Manchester City, o que o tirou dos gramados do restante da temporada.

O Arsenal pagou uma taxa de empréstimo de 4 milhões de libras (R$ 29,36 milhões na cotação atual) para contratar o atleta de 26 anos em janeiro e acredita-se que a opção de compra fosse de 8 milhões de libras (R$ 58,72 milhões).

E MAIS:
Braz garante que Isla poderá ser escalado por Dome no próximo jogo do Flamengo
Olympiacos anuncia oficialmente a contratação do lateral Rafinha

Marí fez apenas três aparições pelo clube, mas Arteta já defendeu anteriormente seu compatriota quando perguntado se ainda queria contar com o zagueiro no futuro: “Sim. Isso não pode ser afetado apenas porque um jogador se machuca fazendo seu trabalho e defendendo o nosso clube”.

Para a defesa, os Gunners também já tinham estendido o contrato de David Luiz, que irá atuar pelo time em 2020-21, temporada em que o clube irá disputar a Liga Europa, após ter conquistado a Copa da Inglaterra.

Deixe uma resposta