Após polêmica sobre preparo físico, Arrascaeta esclarece postagem em rede social: “Muitos jornalistas perguntando”

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (24), uma polêmica envolvendo Arrascaeta tomou conta das redes sociais. Tudo começou depois que o camisa 14, que não foi titular na partida contra o Botafogo, realizada no último domingo, utilizou o seu Twitter oficial para descartar qualquer tipo de lesão. Na publicação, Arrasca informou que “estava 100%”, e muitos torcedores começaram a achar que a postagem teria sido uma ‘indireta’ para o treinador, Domènec Torrent.

Após a polêmica, o meia do Flamengo voltou a se pronunciar nas redes. Segundo Arrascaeta, muitos jornalistas estavam perguntando se ele estava machucado e, por isso, achou melhor esclarecer a questão do preparo físico.

“Decidi colocar isso porque tinham muitos jornalistas perguntando aos meus amigos se eu estava machucado, só queria esclarecer” -, escreveu o uruguaio. 

A não escalação do camisa 14 para o clássico do último domingo (23), foi apenas uma decisão do novo treinador do Flamengo, Domènec Torrent. Além de Arrascaeta, que foi substituído por Pedro Rocha, o catalão também não escalou Gerson, outro titular absoluto da equipe, que deu lugar ao camisa 10 da Gávea, Diego Ribas.

Deixe uma resposta