Torrent Manda Recado Para Renato Gaúcho

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

FlaHoje: O Flamengo jogou diante do Botafogo na manhã desde domingo, no estádio do Maracanã. O jogo era válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro não conseguiu fazer uma boa partida, onde novamente evitou a derrota após um pênalti assinalado nos últimos minutos, da mesma forma que aconteceu contra o Grêmio. Domènec Torrent falou após o jogo.

Domènec Torrent É Alvo De Críticas Da Torcida

Ele foi muito criticado pela torcida após mais um jogo sem vitória. Torcedores questionaram a mudança grande do futebol jogado em comparação com o time que era treinado por Jorge Jesus. Após a partida, Domènec Torrent  aproveitou para mandar um recado para a Renato Gaúcho, treinador que enfrentou no meio da semana.

Primeiro de tudo eu queria falar sobre técnicos brasileiros que falaram comigo, estou muito agradecido com todos, Renato Gaúcho, o mesmo Paulo. Eles têm muita experiencia e sabem que voce nao tem tempo, e nao so pela pandemia… Queria agradecer também ao Renato Gaúcho, os treinadores brasileiros são muito respeitosos comigo. Claro que precisamos tempo, não temos tempo para treinar, só para recuperar e jogar novamente”, declarou Torrrent.

Domènec Torrent agora terá uma semana livre para trabalhar e corrigir os problemas que foram apresentados dentro de campo desde da sua estréia. Após isso, o Rubro-negro voltará a campo para medir forças com o Santos, em um jogo que promete ser muito duro para o Fla. Enquanto isso, o Fla torcerá contra os seus rivais para não ficar muito na parte de baixo da tabela no fim da rodada.

Deixe uma resposta