Sem fronteiras! Flamengo inova e negocia transmissão de jogos para a China


Em outro patamar, o Flamengo não pensa em manter a transmissão de seus jogos apenas em território nacional. Com o intuito de inovar e expandir as fronteiras, o Rubro-Negro está negociando a exibição de suas partidas com a PPTV, uma plataforma de streaming da China, que deseja transmitir todos os confrontos do Mais Querido.

A informação foi divulgada pelo jornalista Lauro Jardim, que comunicou que a China deseja popularizar as partidas do Flamengo no país, com transmissões regulares. Ainda conforme Lauro, o único empecilho nas tratativas, que ainda estão em estágio inicial, é a falta de narradores e comentaristas com conhecimento do futebol brasileiro.

Após a paralisação das competições pela pandemia da Covid-19, os campeonatos retornaram com um calendário extremamente apertado. O Flamengo já retornou aos gramados pelo Campeonato Brasileiro e, em setembro, volta a disputar a Copa Libertadores da América. Vale lembrar que, ainda devido à pandemia, a temporada de 2020 será encerrada apenas em fevereiro de 2021, caso não haja nenhuma nova alteração no planejamento das competições.

Deixe uma resposta