Eric Faria analisa trabalho de Dome no Fla após empate com Botafogo: ‘Ele destruiu pra tentar construir’

Repórter afirmou que o time só consegue 'alguma coisa' pelos talentos individuais e que o esquema tático é 'uma zona'; Rubro-Negro arrancou o empate no último lance da partida

Dome segue em má fase pelo Fla no Brasileirão (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)

LANCE: O Flamengo arrancou um empate suado com o Botafogo no último minuto da partida, que foi realizado no Maracanã, na manhã deste domingo. Nas redes, o repórter da “Globo” Erica Faria lembrou do trabalho de Domènec Torrent nos tempos de liga norte-americana e comparou com o atual momento.

– Quem estudou um pouquinho o trabalho do Dome nos EUA…sabia que o começo seria espinhoso. Ele só conseguiu bons resultados na segunda metade da MLS. Mas lá, ele só precisou construir. Aqui, ele destruiu pra tentar construir. Vejamos…  – afirmou.

O jornalista ainda afirmou que o Flamengo consegue ‘alguma coisa’ devido os talentos individuais e não pela organização tática da equipe.

– Flamengo por conta dos talentos individuais consegue alguma coisa. Taticamente é uma zona. Jogadores escalados fora das suas posições e recomposição defensiva à moda tartaruga. O Botafogo executa o que já fez contra o Galo. Marca forte, espera um erro e estica a bola nos lados – concluiu.

Deixe uma resposta