Domènec explica mudanças no time titular contra o Botafogo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Neste domingo (23), o Flamengo empatou em 1 x 1 com o Botafogo. Com algumas mudanças no time titular, o rubro-negro teve novamente uma atuação que não condiz com a qualidade de seu elenco. Em suma, Domènec Torrent optou por Diego Ribas no lugar de Gerson e Pedro Rocha no lugar de Arrascaeta. Em entrevista pós jogo, o catalão explicou tais opções.

– Nós precisamos jogar com todos os jogadores porque temos muitos jogos. Depois do Santos (próximo compromisso da equipe) temos a cada dois, três dias, um novo jogo e precisamos rodar os jogadores. E eu também falo muito com os médicos, porque são importantes para nós, saber como estão todos. Mas eu queria jogar com um 4-3-3, com dois jogadores criativos entre as linhas, como são Diego e Everton, e dois jogadores mais abertos. Acho que foi nosso melhor jogo aqui, vamos mudar pouco a pouco. Eu precisava de jogadores com outras qualidades e dar descanso aos outros.

O próximo compromisso do Mais Queridos é no próximo Domingo (30), às 16h (horário de Brasília), quando visita o Santos na Vila Belmiro. Nesta segunda-feira (24), o elenco rubro-negro se reapresenta no Ninho do Urubu visando o jogo contra a equipe paulista.

Deixe uma resposta