Começou o chororô! Após pênalti para o Flamengo, jogador do Botafogo questiona arbitragem

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Flamengo e Botafogo entraram em campo na manhã deste domingo (23), em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O primeiro clássico carioca da competição foi morno, sem grandes surpresas e terminou empatado em 1 x 1, com os dois gols marcados nos acréscimos.

Aos 46 do segundo tempo, o Botafogo abriu o marcador e parecia estar perto da vitória, mas, aos 50 minutos, Benevenuto, que estava com o braço erguido, interceptou uma finalização de Bruno Henrique. O VAR entrou em ação e alertou o árbitro principal, Leandro Vuaden, que marcou a penalidade para o Flamengo. Gabigol cobrou o pênalti e deixou tudo igual no Maracanã.

Ao final do confronto, Pedro Raul, responsável pelo gol do Botafogo, questionou a decisão da arbitragem e a marcação da penalidade máxima a favor do Rubro-Negro. “Queria saber se fosse ao contrário, a gente fica na dúvida se para o outro lado seria igual”, disse o atacante.

Após empate com o Botafogo, o Flamengo, que precisa se reerguer na competição para buscar a manutenção do título, terá uma semana de treinamentos antes do próximo desafio. O Mais Querido entrará em campo novamente no domingo (30), contra o Santos, na Vila Belmiro.

Deixe uma resposta