Arrascaeta se posiciona após ter ficado no banco de reservas

O camisa 14 não entrou no clássico contra o Fogão e causou muita revolta nas redes sociais; Dome também explicou o motivo de ter mudado a equipe

Foto: Getty Images

Bolavip: O Flamengo mais uma vez não jogou bem e empatou por 1 a 1 no clássico contra o Botafogo. O gol da equipe rubro-negra foi marcado por Gabigol, de pênalti, já no finalzinho da partida. Como está sendo costumeiro nos últimos jogos, o Mengão perde “fôlego” após a primeira etapa e não consegue criar no segundo tempo, deu dois chutes em direção ao gol e a pressão em cima de Domènec Torrent só aumenta. 

O curioso no confronto de hoje é que Arrascaeta e Gerson ficaram no banco de reservas e nem entraram em campo. Dois craques que foram peças fundamentais para o Fla supercampeão do ano passado. Na coletiva, “Dome” deu a entender que eles não estavam 100% e, por isso, optou por escalar quem ele achava melhor fisicamente. Pedro Rocha e Diego Ribas foram os escolhidos para iniciar. 

Não está bem quando não fazemos gol. Trabalhamos muito finalização. Esses jogadores como Bruno, Gabi e Arrascaeta, podem fazer 3/4 gols. Quando você não tá 100% todo, com poucos treinamentos e jogo, jogo e jogo, é difícil. Quando começar a fazer gol não vai parar. Nós precisamos jogar com todos os jogadores porque temos muitos jogos. Precisamos rodar os jogadores, eu também falo muito com os doutores, é importante saber como estão todos, mas eu queria jogar com o 4-3-3 e com jogadores criativos como Diego e Everton”, afirmou. 

Logo após o jogo, “Arrasca” usou seu Twitter pessoal para dizer que as coisas não estão sendo fáceis, mas uma hora vai passar. Apesar de também não viver um bom momento, o camisa 14 é muito querido pelo torcedor: “Nunca foi fácil né? Então bora pra cima mente positiva Bíceps flexionados tudo passa”. 

Pela primeira vez, Domènec Torrent terá a semana livre para treinamentos. O Mengão só entra em campo no próximo domingo (30), para enfrentar o Santos, na Vila Belmiro. Mesmo jogando fora de casa, a equipe precisa vencer para ganhar confiança e subir na tabela do Brasileirão.  

Deixe uma resposta