“Vamos encontrar muito espaço”, garante goleiro do Botafogo sobre jogo contra o Flamengo

FOTO: REPRODUÇÃO

ColunadoFla: Flamengo e Botafogo se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro neste domingo (23). O duelo está marcado para às 11h, no Maracanã. O Fla conta com o retrospecto favorável contra o adversário para embalar na competição. O Rubro-Negro tem apenas uma vitória e soma duas derrotas e um empate. Enquanto o Alvinegro está invicto e vem de uma vitória em cima do Atlético-MG.

Em entrevista à Botafogo TV, o goleiro Gatito Fernández ressaltou a qualidade do elenco rubro-negro, mas garantiu que a equipe de Domènec vai deixar espaços atrás.

– O Flamengo é um time que tem jogadores de muita qualidade, então a gente sabe que tem que estar atento na fase defensiva. Também sabemos que vamos encontrar muito espaço na hora de sair para o ataque, então temos que aproveitar todas as chances que vamos ter no jogo para que a gente possa ter um resultado muito bom, continuar nessa sequência de vitórias que conseguimos no último jogo para que a gente cada dia mais possa ganhar confiança e somando os pontos para continuar subindo na tabela.

Vale destacar que o último clássico, válido pelo Carioca, terminou 3 a 0 para o Flamengo, com o rubro-negro sobrando em campo. Na história dos confrontos, o Fla leva vantagem são: 136 vitórias, 112 derrotas, 123 empates. Além do Mais Querido ter marcado 568 gols, enquanto o Alvinegro comemorou 516 tentos.

Deixe uma resposta