Sem improvisar! Domènec deve escalar Matheuzinho na lateral direita para o clássico contra o Botafogo

FOTO: DIVULGAÇÃO / FLAMENGO

O Flamengo encara o Botafogo neste domingo, no Maracanã, às 11 horas e a novidade na escalação do rubro-negro deve ser mesmo na lateral direita. Sem João Lucas, em tratamento de lesão, o treinador escalou Matheuzinho como titular no último treino. O recém-contratado Isla, que chegou no Rio neste sábado (22), ainda não tem condições de jogo. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Na partida contra o Grêmio na última quarta (19), Domènec Torrent improvisou o lateral esquerdo Renê na posição, quando João Lucas saiu lesionado. Matheuzinho estava à disposição do técnico. Ainda segundo o jornalista, a decisão para a não entrada do jovem foi para preservá-lo.

Confira a provável escalação do Fla para enfrentar o Botafogo: Diego Alves; Matheuzinho, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gérson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Com duas derrotas, uma vitória e um empate, o Mais Querido é o 17º colocado no Brasileirão. As equipes entram em campo às 11h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta