Marcos Braz não descarta contratação de outro lateral

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

Contratado para suprir a lacuna deixada após a saída de Rafinha para o Olympiacos (GRE), o lateral direito Mauricio Isla desembarcou hoje (22) no Rio de Janeiro e chega com expectativa alta entre direção e torcedores do Flamengo. O jogador estava livre no mercado após rescindir com o Fenerbahçe e teve o nome aprovado imediatamente. Sua contratação foi fechada em um curto espaço de tempo. O jogador atraiu a cúpula de futebol pelo papel de liderança.

Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, chegou ao lado de Mauricio Isla e comentou sobre novas contratações além do jogador chileno:

– O Flamengo está sempre atento no mercado para qualificar o elenco e deixa-lo com chance de ser campeão. Isso que a torcida quer e é o que importa. Estamos sempre atentos.

Ademais, o dirigente do Mais Querido também falou sobre sua expectativa para o futuro:

– Deu tudo certo. É um jogador de Copa do Mundo, ganhou duas Copa América, tem uma carreira linda. A gente espera que ele tenha êxito no Flamengo e que a gente siga ganhando em 21. Ganhamos tudo em 19 e em 20. Só falam em 19, mas a gente ganhou tudo em 2020.

Com 32 anos, o jogador nunca atuou no futebol sul-americano e soma passagens por Udinese, Juventus e Cagliari, da Itália, Olympique de Marselha, da França, e Fenerbahçe, da Turquia. Este último, inclusive, foi o último clube que o atleta jogou. O Flamengo entra em campo neste domingo (23), para enfrentar o Botafogo em um clássico do futebol brasileiro e carioca. O jogo, válido pela quinta rodada do torneio nacional, acontece às 11h (horário de Brasília), no Maracanã. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere.

Deixe uma resposta