Felipe Vizeu Pode Retornar Ao Futebol Brasileiro

Felipe Vizeu - Estadão Conteúdo

A base do Flamengo conseguiu ajudar no desenvolvimento de ários jovens jogadores que hoje atuam no futebol europeu. Um dos atacantes que até pouco tempo defenia as cores do Rubro-negro foi Felipe Vizeu, atleta que defendeu asc ores do Grêmio recentemente. Hoje, ele atua no Akhmat Grozny, da Rússia.

Vizeu Pode Retornar Ao Brasil

Entretanto, segundo informações do Lance, o jogador recebeu sondagens de cinco clubes de paises diferentes. Uma das possibilidades reais para o jogador é retornar ao Brasil. O jogador ainda tem os seus direitos econômicos ligados a Údinese, da Itália, entretanto, o clube não vê problemas em negociá-lo. Além disso, o clube russo também está disposto a liberá-lo sem complicações.

Felipe Vizeu foi uma das grandes promessas da base flamenguista. O jogador subiu ao time profissional em 2016, defendendo o clube em 75 jogos e marcando 20 gols. Ele chamou a atenção da Udinese e recebeu uma oferta de 6,5 milhões de dólares, sendo aceita rapidamente pelos dirigentes do Mais Querido.

Vizeu defendeu recentemente as cores do Grêmio. O atacante foi contratado como uma aposta dos dirigentes gaúchos para o setor ofensivo, entretanto, ele fez poucos gols e ainda precisou ficar fora de vários confrontos por conta de uma lesão grave no joelho.

Deixe uma resposta