Bastidores do dia: FlaTV terá plantão de madrugada por Mauricio Isla

FOTO: REPRODUÇÃO

UOL: Novo reforço do Flamengo, o chileno Mauricio Isla chega ao Rio de Janeiro na madrugada de sexta para sábado e seu desembarque terá cobertura ao vivo da FlaTV, canal do clube no Youtube.

O voo do jogador está previsto para aterrissar às 5h40 e a ideia do clube é ter uma equipe no aeroporto para cobrir a chegada, assim como ocorreu com Domènec Torrent. Isla também irá gravar mensagens em português e espanhol que serão distribuídas nas redes do Rubro-negro.

O Fla agiu rápido após perder Rafinha para o Olympiacos (GRE) e acertou a contratação em poucos dias. O futuro camisa 44 estava livre no mercado depois de ficar sem contrato com o Fenerbahçe, da Turquia, e assinou até o fim de 2022 com o Rubro-negro. Em vídeo postado nas redes rubro-negras, o reforço deu seu primeiro recado:

“Nação, estou muito contente de chegar ao Mengão”

A vinda de Isla tornou-se ainda mais importante após o Flamengo confirmar que João Lucas sofreu lesão muscular na coxa no empate por 1 a 1 contra o Grêmio. Para o jogo de domingo contra o Botafogo, às 11h, Dome quebra a cabeça e busca alternativas para o time titular. Único jogador de ofício, Matheuzinho dificilmente será escalado e Dome deve optar por alguma peça improvisada no setor.

Deixe uma resposta