“Nos preparamos para um jogo totalmente distinto”, revela Domènec após empate com o Grêmio

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na noite desta quarta-feira (19), o Flamengo empatou com o Grêmio em 1×1, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar de um início de jogo consistente e intenso, o Mais Querido não conseguiu manter o ritmo, teve dificuldades para criar jogadas e errou muitos passes bobos. Ao final do confronto, em coletiva, Domènec admitiu que o Mengão encontrou ‘problemas’ em campo, e revelou que se preparou para um jogo ‘totalmente’ diferente.

– Tivemos muitos problemas, mas nos preparamos para um jogo totalmente distinto. Eu gosto que os jogadores ataquem os espaços e que tenham mobilidade. As pessoas confundem o jogo de posição. Não gosto de passar a bola por passar. Temos que nos movimentar -, revelou o treinador.

Com Domènec Torrent, o Flamengo disputou quatro jogos no Campeonato Brasileiro, perdeu dois, venceu um e empatou um. Após o tropeço contra o Grêmio, o Rubro-Negro precisa mudar o foco e se preparar para o próximo desafio: um clássico carioca. O Mengão vai enfrentar o Botafogo neste domingo (23), às 11h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta