Gabigol comemora quatro anos do ouro olímpico: “Fizemos história”


O Flamengo montou um elenco bastante qualificado, que tem três atletas campeões olímpicos, em 2016, com a Seleção Brasileira: Thiago MaiaRodrigo Caio e Gabriel Barbosa. Este último utilizou o perfil pessoal na rede social do Twitter para relembrar do título conquistado.

O centroavante publicou um vídeo em homenagem à conquista inédita da Seleção Brasileira, que completou quatro anos nesta quinta-feira (20): “4 anos deste dia inesquecível! O ouro olímpico… Fizemos história!! E tinha que ser no Maracanã“, escreveu o atacante.

Gabriel Barbosa foi um dos principais jogadores daquela Seleção Brasileira, que ainda contava com Neymar, do PSG, da França, e Gabriel Jesus, do Manchester City, da Inglaterra. O atacante do Flamengo foi titular em todos os seis jogos daquela Olimpíada e balançou a rede em duas oportunidades.

Pelo Flamengo, Gabigol encerrou o jejum de sete jogos sem marcar e fez o gol do empate de 1 a 1 contra o Grêmio, nesta quarta-feira (19). O centroavante deve estar presente na partida do próximo domingo (23), contra o Botafogo, pela quinta rodada do Brasileirão. O clássico será disputado no Maracanã, às 11h (horário de Brasília).

Deixe uma resposta