BRB homenageia e Flamengo terá um carro na Stock Car, em Interlagos

Foto: Divulgação

Urubuinterativo: A Corrida do milhão é a prova mais importante do automobilismo nacional. A prova reúne as maiores estrelas do Stock Car. Neste final de semana, em Interlagos, haverá um carro com as cores do Flamengo, em uma homenagem do Banco de Brasília, o patrocinador master do Mais querido.

O carro será dirigido pelo piloto brasiliense Pedro Cardoso, que aos 21 anos, disputará pela segunda vez a Corrida do Milhão. O torneio realizará a segunda etapa da temporada de 2020. As duas corridas terão duração de 40 minutos mais uma volta. O prêmio será voltado para ações sociais.

“Essa será a minha segunda vez disputando a Corrida do Milhão, que é o principal fim de semana da Stock Car, e poder homenagear as cores do Flamengo em uma prova tão importante é uma honra, o sonho de todo esportista. Tenho certeza de que a torcida do atual campeão brasileiro e da Libertadores me ajudará a ser um dos destaques do fim de semana”, comemorou Pedro, que faz a sua segunda temporada na elite do automobilismo brasileiro.

A ação foi uma iniciativa do Banco BRB, que utilizará as provas deste final de semana para divulgar o recém-criado banco digital NacaoBRBFla. “Estamos trabalhando na divulgação do nosso banco digital, que acaba de ser lançado e já é um sucesso. Poder unir o projeto com o Flamengo ao automobilismo e ao piloto brasiliense Pedro Cardoso é motivo de orgulho para nós”, afirma o presidente do BRB, Paulo Henrique Costa.

Deixe uma resposta