Vínculo de Pablo Marí com Fla foi reativado e causa alvoroço na web

O defensor foi vendido inicialmente emprestado ao Arsenal, agradou e o clube inglês oficializou a compra; machucado, espanhol está afastado dos gramados

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

BOLAVIP: Pablo Marí já está na história do Flamengo como um grande ídolo recente. Chegou como um desconhecido e saiu reverenciado, amado e aclamado pela Nação. Foram apenas seis meses no Ninho do Urubu, mas a curta passagem foi suficiente para o “xerife” cair nas graças dos torcedores do Mais Querido do Brasil, que lembram todos os momentos marcantes da temporada passada.  

Nesta quarta-feira (19), para surpresa de muitos, o contrato do espanhol com o Mengo foi reativado automaticamente no BID da CBF. De acordo com o perfil “Rede do Futebol”, é um procedimento padrão, já que ele estava emprestado ao Arsenal antes de ser adquirido de forma definitiva. Mas, como sempre acontece quando o assunto é Flamengo, o fato ganhou bastante repercussão. 

O jornalista Gabriel Reis entrou em contato com fontes ligadas ao Rubro-Negro, que explicaram que tudo segue normalmente como combinado. O protocolo é esse, vez que a venda já foi sacramentada. Os valores não foram divulgados oficialmente, mas o Fla acredita que possa embolsar mais de R$ 90 milhões se Marí for muito bem atuando pelo time inglês. Atualmente, o defensor se recupera de lesão. 

A torcida do Mengão sente ainda mais falta do jogador devido ao baixo desempenho de Léo Pereira, que ainda não conseguiu se firmar e já começa a ser criticado por parte dos rubro-negros. O atleta foi contratado por 6 milhões de euros junto ao Athletico-PR, mas está tendo uma certa dificuldade para entender o esquema tático do Fla e engrenar com o Manto Sagrado. 

No banco de reservas, Gustavo Henrique também não é unanimidade. Fez alguns jogos bons, mas oscilou e está entre as opções. O garoto Thuler ainda não teve oportunidade com Doménec Torrent e aguarda o chamado do catalão para mostrar seu valor e, assim, conseguir mais chances.

Deixe uma resposta