Veja o lance: João Lucas sai lesionado em jogo contra o Grêmio

Alexandre Vidal/Flamengo

O lateral direito João Lucas saiu de campo após pisar de mal jeito em jogada com Pepê do Grêmio. Após disputa de bola em que derrubou o atacante adversário, o lateral sentiu e pediu para sair imediatamente após a conclusão da jogada. Renê foi o escolhido por Domènec para atuar improvisado na lateral direita. Ainda não se sabe a gravidade da lesão.

Reserva desde que chegou ao Flamengo, o jogador esperava conseguir uma sequência de jogos, após a saída de Rafinha, mas não suportou a dor e pediu para sair logo após a definição da jogada. O jogador fazia seu primeiro jogo com a camisa 13 do antigo dono da posição para ganhar moral dentro do elenco depois da boa atuação contra o Coritiba na primeira vitória do Fla no Campeonato Brasileiro.

Com a lesão de Joao Lucas, aumenta a expectativa para a chegada de Mauricio Isla. O jogador foi anunciado oficialmente pelo Flamengo na tarde de hoje. O chileno chega para ser titular e vai jogar com a camisa 44. Guga, outro jogador da posição especulado, também é um dos alvos do Rubro-Negro para reforçar o elenco.

O Flamengo perde para o Grêmio por 1×0 no segundo tempo e partida e o time tenta reagir para continuar com o caminho das vitórias dentro do Brasileirão.

Deixe uma resposta