Torcedores do Flamengo comparam Domènec a Abel Braga após mais uma atuação ruim

FOTO: REPRODUÇÃO

Após mais uma atuação ruim do elenco, o Flamengo empatou com o Grêmio no Maracanã com um placar final de 1×1. O time praticamente não atacou ou criou chances de gol. Durante o início da partida, o Rubro-Negro conseguiu ser superior em campo mas não conseguiu administrar o ritmo e logo caiu de rendimento.

Torcedores no Twitter começaram a fazer críticas ao técnico Domènec Torrent, comparando-o com Abel Braga, ex-treinador do Flamengo. Abel não teve uma boa trajetória na equipe, ele comandou o time em 32 jogos, com 19 vitórias, oito empates e cinco derrotas. Um dos problemas, porém, foi o alto número de gols sofridos: 29. No ataque, foram 59 tentos anotados.

Dos 12 pontos disputados até aqui, o Mais Querido conquistou apenas quatro e ocupa a 13ª posição na tabela do Brasileirão. Com um dos elencos mais fortes da América do Sul, a expectativa era de que o Flamengo estivesse entre os líderes do Campeonato Brasileiro, mas com as constantes mudanças pós parada da pandemia, o clube vem encontrando dificuldades.

Confira as reações dos torcedores no Twitter:

Deixe uma resposta