Petkovic diz que Bruno Henrique e Gabigol estão ‘irreconhecíveis’ no Fla

'Oto Patamá': Na web, torcedores do Flamengo vibram por permanência de 'craques da América'
Gabigol e Bruno Henrique venceram a Libertadores da América em 2019, pelo Flamengo (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

UOL: Para Petkovic, Gabigol e Bruno Henrique estão “irreconhecíveis” no Flamengo. Analisando, durante o “Seleção SporTV” de hoje, o jejum de gols da dupla, o comentarista acredita que as recentes mudanças no Rubro-Negro contribuem para o mau momento dos atacantes.

Após sucesso na temporada passada, Gabigol e Bruno Henrique ainda não balançaram as redes no Campeonato Brasileiro. Arrascaeta foi o único rubro-negro a marcar na competição até o momento.

“Entraram numa situação realmente irreconhecível. Você não vê o Bruno Henrique ganhar uma na velocidade, e ninguém pegava ele. Era fantástico ver isso. O Gabigol está irreconhecível também. Eu acho que eles vão entrar no ritmo. Acho que é mudança de penca. A saída do Jorge Jesus mexeu muito com o elenco, a chegada do novo treinador, nova metodologia de trabalho…”, listo Pet, que seguiu:

“Flamengo não está sendo dominante como era no ano passado, mas acho que tem excelentes jogadores, que falta um pouco de ritmo e adaptação à mudança”.

Mais: Sampaoli pede para envolver Vitinho e Pedro Rocha em negociação por Guga

Para o ex-jogador, a ausência de público nos estádios também contribui para a seca dos rubro-negros, que encaram o Grêmio, hoje, às 19h15, no Maracanã.

“Primeira coisa, a presença da torcida faz muita diferença. Para mim, é como se fosse jogo amistoso ou treino. Muito difícil entrar no ritmo e motivação, a não ser que seja um jogo muito importante, uma decisão. Aí sim você tem ânimo”, opinou o sérvio.

Deixe uma resposta