Isla assume camisa número 44 no Flamengo

FOTO: DIVULGAÇÃO

ColunadoFla: Após apenas três dias de negociação, o Flamengo anunciou a contratação de Mauricio Isla como novo reforço para a lateral direita. A vaga ficou aberta com a saída de Rafinha para o Olympiacos, da Grécia. O jogador de 32 anos chega ao clube carioca e assume a camisa 44.

O atleta, tradicionalmente, utiliza o número 4, que faz parte inclusive de seus perfis nas redes sociais. Porém, como Léo Pereira já utiliza este número, o novo jogador do Fla escolheu o Manto Sagrado com a numeração 44. Antes dele, o último a utilizar a camisa 44 foi Rhodolfo, que deixou o clube carioca no início desta temporada.

Oficialmente anunciado nesta quarta-feira (19), Isla deve chegar ao Brasil na próxima sexta (21). O jogador embarca em Valência (Espanha) na quinta (20), passa por Lisboa (Portugal) e chega ao Rio de Janeiro na sexta. O Flamengo ainda não divulgou a data de apresentação do lateral direito.

Ainda sem o novo reforço, o Mais Querido entra em campo na noite desta quarta-feira (19), com João Lucas na lateral direita, assim como no último jogo. A partida contra o Grêmio é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e acontece às 19h15, no Maracanã.

Deixe uma resposta