Flamengo vai com força máxima contra o Grêmio

FOTO: DIVULGAÇÃO

O Flamengo enfrenta o Grêmio nesta quarta-feira (19), às 19h15, no Maracanã. A partida é válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. As duas equipes se encontraram pela primeira vez no Templo do Futebol após a semifinal histórica da Libertadores de 2019, que terminou em 5 a 0 para o Rubro-Negro. Além disso, o Fla tem um retrospecto positivo contra o time de Renato Portaluppi. Nos últimos quatro jogos, o clube carioca venceu três e empatou um.

Com isso, o técnico Domènec Torrent comanda o time para manter o retrospecto positivo. Os escolhidos são: Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Arão, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Vale destacar que a dupla formada por Bruno Henrique e Gabigol tem o Grêmio como a principal vítima. Na temporada passada, a dupla marcou metade dos gols do Rubro-Negro contra o time gaúcho. Foram dez gols marcados no total, sendo cinco feitos por Bruno Henrique e Gabigol. Na histórica partida da semifinal da Libertadores, Gabigol marcou dois e BH marcou um.

Deixe uma resposta