Braz ironiza suposto interesse de Sampaoli por jogadores do Fla em troca por Guga

Dirigente do Mengão tirou onda da informação que vem circulando ao longo desta quarta-feira (19)

Mesmo sem ser convocado, Marcos Braz comparece à CPI
FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

HashtagRubroNegro: O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, usou as redes sociais nesta quarta-feira (19) para a tradicional resenha com os torcedores rubro-negros e também aproveitou para colocar uma pimenta a possibilidade de Guga deixar o Atlético-MG rumo ao time carioca.

A informação que circula é o técnico Jorge Sampaoli faz jogo duro para liberar o lateral-direito para o Flamengo, mas, segundo o Yahoo! Esportes, toparia cedê-lo desde que Vitinho ou Pedro Rocha sejam envolvidos na negociação para que o time mineiro consiga reforçar o seu setor ofensivo.

Um seguidor retuitou a publicação do Yahoo em seu perfil no Twitter e marcou o homem forte do futebol rubro-negro com mensagem ironiza.

Tão achando que o Marcos Braz é iniciante“, escreveu o torcedor rubro-negro. Logo na sequência, Braz respondeu o flamenguista tirando onda. “Rsrsrsr. Por aí“, postou o dirigente do Mengão.

Perder jogadores não está nos planos do Flamengo. Na última semana, o clube viu Rafinha aceitar oferta do Olympiacos, da Grécia, e sair de graça já que tinha cláusula no contrato o liberando para retornar a Europa.

Na é segredo de ninguém que o Flamengo vê Guga com bons olhos, porém, a busca por um lateral-direito desesperada chegou ao fim nesta quarta-feira (19) com o anúncio oficial de Mauricio Isla. Agora, o técnico Domènec Torrent tem o chileno e os jovens João Lucas e Matheusinho como opções no Flamengo.

Deixe uma resposta