Mulher de Mauricio Isla, alvo do Flamengo, já participou do ‘De Férias com o Ex’ do Chile; veja fotos

Os casal está junto desde 2017. Em 2016, Gala Caldirola participou do programa "¿Volvería con tu Ex?", do Chile, e reencontrou o ex-namorado. A retomada não durou muito tempo

Foto: Reprodução

LANCE: O Flamengo está por detalhes de anunciar o substituto de Rafinha. Alvo escolhido, Mauricio Isla já está com as malas prontas para chegar ao Brasil, depois de 13 temporadas no futebol. Nas redes, o jogador sempre posta fotos ao lado da esposa Gala Caldirola, de 28 anos.

Os casal está junto desde 2017 e tem um filho. Em 2016, a modelo participou do programa “¿Volvería con tu Ex?”, do Chile, uma versão do “De férias com ex” brasileiro. Na atração que foi ao ar em janeiro de 2016, Gala reencontra o ex-namorado Marco Ferri. A retomada, no entanto, não durou muito tempo.

Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta do clube, já estão na Espanha para selar o acordo até dezembro de 2022. A tendência é que lateral-direito, de 32 anos e atualmente sem vínculo, assine assim que realizar os primeiros exames médicos, ainda no Velho Continente.

Nesta segunda-feira, a esposa de Isla, Galadriel Caldirola, já faz postagens de despedida de cidade espanhola. Há pouco, por exemplo, a modelo publicou um vídeo exibindo malas e escreveu: “Onde estamos? Onde vamos?”.

Veja fotos da participação da modelo no ‘De férias com o Ex’ chileno.

Deixe uma resposta