Flamengo X Grêmio: Fla Terá Retorno Importante Para A Partida; Veja A Provável Escalação


Um dos jogadores mais importantes da equipe, o goleiro Diego Alves estará de volta a meta do atual campeão brasileiro. Jogador foi expulso na derrota diante do Atlético-GO, por 3 a 0, e cumpriu suspensão na partida anterior, onde o Flamengo venceu a primeira partida na competição contra o Coritiba, por 1 a 0. Cesar substituiu o atleta diante do Coxa.

Com isso, a expectativa é que o catalão Domènec Torrent tenha em mãos todos os jogadores considerados titulares. Cabe ressaltar que, um dos principais jogadores do time, Rafinha deixou o Flamengo rumo ao Olympiacos, da Grécia. Deste modo, o jovem João Lucas deve continuar ocupando a vaga na lateral-direita até que o reforço para a posição seja contratado oficialmente. Maurício Isla deve ser anunciado pelo rubro-negro o quanto antes.

Provável Escalação Para A Partida Diante Do Grêmio

Depois de muitas críticas em cima do Domènec Torrent em relação ás mudanças drásticas diante do Atlético-GO, o novo treinador escalou, na vitória diante do Coritiba, uma equipe semelhante a que atuava no comando de Jesus. Desta forma, a equipe que vai a campo deve ser a seguinte: Diego Alves; João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis; Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

Flamengo X Grêmio

O duelo contra o Grêmio nesta quarta, acontece às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. Ainda com portões fechados devido ao surto pandêmico da Covid-19, a torcida não poderá comparecer ao estádio. No entanto, o confronto terá transmissão exclusiva do Premiere.

Deixe uma resposta