Filipe Luís diz que tem o sonho de voltar ao Atlético de Madrid um dia

Jogador do Flamengo, em entrevista a programa espanhol, fala sobre o carinho que tem com o clube da capital espanhola e comenta sobre uma volta no futuro

Foto: AFP

LANCE: Há pouco mais de um ano no Flamengo, o lateral-esquerdo Filipe Luís, que fez história no Atlético de Madrid, demonstrou carinho pelo clube da capital espanhola e afirmou que tem o sonho de voltar ao Colchonero um dia. A declaração foi dada ao programa “The Conference Call”.

Filipe contou que antes de acertar com o Rubro-Negro, teve propostas de vários clubes, mas que a do Flamengo, por se tratar do seu time do coração, foi a que mais mexeu com o lateral. No entanto, o jogador disse que o Atléti deixou as portas abertas ao camisa 16.

Filipe Luís também falou sobre a torcida do Flamengo em comparação com a do clube espanhol, considerada por muitos como “a torcida europeia mais sul-americana”.

– Ainda sonho em jogar no Vicente Calderón (atual Wanda Metropolitano), mas aqui estão 70 mil todo jogo, que cantam e pulam o tempo todo. É diferente. Você sente a pressão.

O jogador de 35 anos também falou sobre a possibilidade de ser treinador no futuro, algo que o agrada. Filipe, entretanto, disse que precisará aprender a como lidar com um grupo de jogadores.

– No futuro, quero continuar ligado ao futebol. Eu sei muito sobre a modalidade. Mas não sei como deixar de pensar individualmente e treinar 25 jogadores – concluiu.

Deixe uma resposta