Rafinha revela desejo de voltar a jogar pelo Flamengo: “Meu coração fica aqui”

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Após anunciar a saída na última sexta-feira (14), Rafinha se despediu oficialmente do Flamengo em entrevista coletiva nesta segunda (17). A conversa começou de maneira muito emocionada, até que Gabigol invadiu e descontraiu o ambiente. O lateral-direito foi questionado sobre a possibilidade de voltar ao Rubro-Negro e não descartou vestir o Manto novamente.

– Com certeza, o futebol é muito dinâmico. Meus companheiros sabem como são as coisas, a gente não sabe o dia de amanhã. Eu vou, mas meu coração fica aqui no Flamengo e se for da vontade de Deus eu quero voltar ao Flamengo para jogar ainda.

Além desta declaração, Rafinha aproveitou para explicar toda a situação da saída. O lateral garantiu que o Flamengo fez uma boa contraposta para que ele não saísse do clube e fez questão de explicar o motivo da decisão.

– Já tinha o meu representante Lincoln com reunião marcada com o Flamengo essa semana e aconteceu isso na quarta-feira (proposta Olympiacos). O Flamengo fez de tudo dentro do possível para eu permanecer. Mas eu tenho poucos anos de carreira, tenho minha família. O Flamengo fez de tudo para eu ficar, mas eu fico com a cabeça tranquila, minha vida sempre foi feita de desafios e esse vai ser mais um que eu vou encarar.

Deixe uma resposta