Rafinha nega que saída de Jorge Jesus tenha o influenciado a deixar o Flamengo

FOTO: CR FLAMENGO

Em sua entrevista coletiva de despedida nesta segunda-feira (17), Rafinha negou que a saída de Jorge Jesus teria o influenciado a deixar o Flamengo rumo ao Olympiacos da Grécia. O agora ex-lateral do rubro-negro afirmou que o futebol é dinâmico e que tal mudança de ares é um projeto de vida próprio.

– Sobre a saída do mister: Decisão dele não interfere nada em minha saída. Esse é um projeto meu de vida, da minha carreira. A gente tem que entender, o futebol é dinâmico. Jogadores vão e vem, treinadores vão e vem, e clube fica. Ele (clube) é maior que tudo e todos. Futebol é dinâmico, as coisas acontecem de uma hora para outra. Aconteceu com o Mister, aconteceu comigo agora. A saída dele não interferiu nada em minha saída. A gente queria conquistar o Mundial juntos, esse ano não vai ter mais, mas a gente tem o projeto de vida. O Mister tem 65 anos e quis voltar para a cidade dele. A gente faz a escola cabível no momento” -, explicou.

A saber, o lateral-direito deixa o Flamengo após 46 jogos defendendo a camisa rubro-negra. Nesse ínterim foram seis títulos conquistados (Libertadores, Brasileirão, Supercopa, Recopa, Taça Guanabara e Carioca). Para substituir Rafinha, o Mais Querido está próximo de fechar a contratação do chileno Maurício Isla, de 32 anos. Marcos Braz e Bruno Spindel já estão na Espanha para sacramentar a negociação com o jogador.

Deixe uma resposta