Os coringas voltaram! Flamengo tem três jogadores na seleção da rodada

Na noite do último sábado (15), o Flamengo conseguiu sua primeira vitória na edição 2020 do Campeonato Brasileiro. Com gol de Arrascaeta, o Fla venceu o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira, em jogo válido pela terceira rodada da competição. Com uma atuação mais convincente, o Mais Querido teve três jogadores escolhidos para a ‘Seleção do Torcedor’, realizada pelo perfil oficial do torneio.

Os representantes do Rubro-Negro na ‘seleção’ foram o lateral-esquerdo Filipe Luís; Arracaeta, que voltou a ser titular na equipe comandada por Domènec Torrent justamente nesta rodada, após começar a partida anterior no banco de reservas; e o jovem João Lucas, que entrou na lateral-direita no lugar de Rafinha, que trocou o Mengão pelo Olympiacos da Grécia, e foi bem elogiado pela Nação.

Fechando a escalação da ‘seleção’, o goleiro escolhido foi Rafael, do Atlético-MG, os zagueiros foram Leandro Castan, do vasco e Junior Alonso, do Atlético-MG; os volantes foram Allan, também da equipe mineira e Gregore, do Bahia; Benítez, do Vasco, foi o meia; e Marrony, do Atlético-MG e Cano, do Vasco, formaram o ataque. O técnico escolhido foi Jorge Sampaoli, do Atlético-MG.

O próximo compromisso do Flamengo no Brasileirão, acontece nesta quarta-feira (19), contra o Grêmio, de Renato Portaluppi. A partida, válida pela quarta rodada da competição, acontece às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã. O duelo terá transmissão exclusiva do Premiere e narração pé quente de Rafa Penido, no canal do Coluna do Fla, no YouTube.