Maldonado aprova contratação de Isla: “Muita qualidade ofensiva e defensiva”


Com a saída de Rafinha do Flamengo, Mauricio Isla é o principal cotado para assumir a lateral direita. Os dirigentes do Fla, Marcos Braz e Bruno Spindel, estão na Europa para fechar a negociação com o atleta. O lateral chileno está sem clube e, por isso, o clube carioca pode fazer a contratação. O último time que Isla defendeu foi o Fenerbahçe, da Turquia.

Um velho conhecido da Nação Rubro-Negra, Maldonado, campeão brasileiro pelo Flamengo em 2009, comentou sobre a possível contratação de Isla como reforço do Mais Querido.

– Isla é um jogador de muita qualidade, eficiente e versátil. Consegue desempenhar várias funções, como zagueiro, volante e lateral. Ele é um dos principais da nova geração do chile, a geração dourada que todos chamam, disputando duas Copas do Mundo, bicampeão da América -, que completou:

– Tem uma experiência muito boa, carreira toda feita na Europa. Acostumado totalmente a jogar em todos os sistemas táticos utilizados a nível mundial. É um belo jogador, muita qualidade e força ofensiva e defensiva. Não vai ter nenhum tipo de problema para se adaptar se for contratado pelo Flamengo –, em entrevista ao FOX Sports Brasil

Deixe uma resposta