Lateral Matheuzinho volta a treinar entre os profissionais

FOTO: MARCELO CORTES / FLAMENGO

Após a saída de Rafinha do Flamengo, o lateral Matheuzinho voltou a treinar entre os profissionais. Nesta segunda-feira (17), o lateral-direito se apresentou ao técnico Domènec Torrent e ficará à disposição, no mínimo, até a chegada de Maurício Isla, lateral chileno. O jogador vestirá a camisa 34. A informação é de Cahê Mota. 

Matheuzinho já recebeu algumas sondagens de equipes europeias, sobretudo da Alemanha. Porém, não chegou proposta ao Flamengo, que pagou, em janeiro de 2019, cerca de R$ 1,2 milhão para adquirir 50% dos direitos do atleta, que pertencia ao Londrina, onde já atuava entre os profissionais e era visto com grande potencial.

Enquanto a lateral-direita do Mais Querido não é reforçada, quem deve ficar com a titularidade da posição é o jovem João Lucas. O jogador, cria do Mengão, foi escalado pelo treinador Domènec Torrent no última partida da equipe, na vitória de 1 a 0 sobre o Coritiba. Agora, o próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Grêmio, de Renato Portaluppi. O duelo, válido pela quarta rodada do Brasileirão, acontece às 19h15 (horário de Brasília), no Maracanã, com transmissão exclusiva do Premiere.

Deixe uma resposta