Fla pode ter volta de D. Alves contra o Grêmio; B. Henrique está pendurado

O Flamengo poderá contar com o retorno do goleiro Diego Alves para o confronto com o Grêmio, quarta-feira, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O camisa 1 teve de cumprir suspensão contra o Coritiba depois de ter sido expulso na derrota para o Atlético-GO.

Assim, o técnico Domènec Torrent volta a ter a equipe considerada titular toda à disposição. Vale lembrar que o lateral-direito Rafinha já não faz mais parte do elenco, após transferência para o Olympiacos, da Grécia.

O atacante Bruno Henrique, por sua vez, está pendurado. Ele foi punido com cartão amarelo nas partidas contra o Atlético-MG e Coritiba.

A tendência é que Domènec escale o time com: Diego Alves, João Lucas, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luis. Arão, Gerson, Arrascaeta, Everton Ribeiro; Bruno Henrique e Gabigol.

O Rubro-Negro venceu a primeira partida na competição no último sábado, diante do Coritiba, após derrotas nas duas primeiras rodadas. Já o Grêmio, tem cinco pontos, após o triunfo sobre o Fluminense e os empates com Ceará e Corinthians.