Everton Ribeiro analisa vitória do Fla sobre o Coritiba: “Retomou a confiança”

O Flamengo vinha de duas derrotas seguidas, para Atlético-MG (1 x 0) e Atlético-GO (3 x 0), mas, no último sábado (15), o Rubro-Negro conseguiu a primeira vitória no Campeonato Brasileiro. O clube carioca bateu o Coritiba por 1 a 0, no Couto Pereira. Everton Ribeiro falou sobre a importância do resultado.

— Foi uma partida para gente ganhar e retomar a confiança. Jogamos seguros, não deixamos a equipe do Coritiba tomar conta da partida. Aos poucos, nós vamos entrando no trilho. Foi muito importante essa vitória. Vamos seguir em frente, porque quarta-feira tem mais -, disse, em entrevista à FlaTV.

Domènec Torrent já vinha recebendo muitas críticas no comando do Flamengo. Com o resultado, o treinador passa a ter mais tranquilidade para seguir o trabalho com o elenco rubro-negro. Na tarde desta segunda-feira (17), Dome comanda atividade no Ninho do Urubu, já com foco no Grêmio.

Flamengo enfrenta o Tricolor gaúcho na próxima quarta-feira (19), no Maracanã. O confronto é válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro e terá início às 19h15 (horário de Brasília). O Rubro-Negro está em 12° na tabela, com três pontos, enquanto o Grêmio encontra-se em sexto, com cinco.