Apresentado em clube Português, Lucas Silva manda recado para a torcida do Flamengo

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta segunda-feira (17), o Paços de Ferreira, de Portugal, apresentou o agora Ex-Rubro Negro Lucas Silva como seu novo reforço. O atleta, formado nas categorias de base do Flamengo, acertou seu vínculo com o time europeu por três temporadas, conforme informações divulgadas pelo canal local TVI24.  Logo após a apresentação, o jovem usou seu perfil nas redes sociais para se despedir e agradecer o Flamengo, além da Nação Rubro-Negra.

“Obrigado, Nação! Hoje é dia de dizer: obrigado! Me despeço do clube que foi, por mais de 10 anos, a minha casa, meu lar. Vivi os melhores momentos de toda a minha vida, cresci dentro da base do Flamengo, aprendi, fiz amigos, uma família, uma Nação! Só tenho a agradecer a todos que passaram pela minha vida em todas as etapas da minha carreira, agradecer a todos que sempre torceram e acreditam em mim, ao clube, a diretoria, a todas as comissões técnicas que tive contato, todos os atletas que foram meus parceiros em campo. A torcida do Flamengo, eu agradeço a cada dia por vocês terem me proporcionado saber o que é jogar para milhões, com o maior apoio que qualquer atleta pode ter! Obrigado, Flamengo! Obrigado Nação! Uma vez Flamengo, sempre Flamengo!” -Diz o referido post no Instagram do jogador.

Pelo profissional do Flamengo, o atacante atuou em 16 partidas entre Campeonato Carioca, Brasileirão e Libertadores. Em 2020, disputou apenas quatro partidas vestindo o Manto Sagrado, todas pelo Estadual. O ex-camisa 23 do Fla balançou a rede em apenas uma oportunidade e deixa o clube após pouco mais de dez anos de casa.

Deixe uma resposta