Vidal também? Marcos Braz levanta Nação sobre astro do Barça: “Gosto de jogador chileno”; Isla deve ser anunciado em breve

Arturo Vidal já demonstrou vontade de defender o Mais Querido em diversas ocasiões e foi ventilado nos bastidores após a eliminação do Barcelona na UEFA Champions League

BolaVip: Por Rafael Belmont
Maurício Isla, ícone da Seleção Chilena e do Fenerbahçe na última temporada, está sem contrato e entrou já abriu negociados com Marcos Braz e Bruno Spindel. Os cartolas do Flamengo já viajaram rumo ao Velho Continente para realizarem um encontro com o lateral-direito. Rafinha, multicampeão pelo Rubro-Negro, pegou a diretoria de surpresa e anunciou sua saída para o Olympiakos-GRE, onde receberá um salário muito maior.

No aeroporto, Braz concedeu entrevista para alguns jornalistas e comentou sobre o verdadeiro intuito da viagem. Nos últimos dias, surgiram rumores dizendo que alguns jogadores poderiam ser negociados nessa ida rubro-negra ao continente europeu. Na vitória de ontem (15), diante do Coritiba, João Lucas substituiu Rafinha e deu conta do recado na lateral do Flamengo. 

Jogou duas Copas do Mundo, jogador que é campeão Sul-Americano duas vezes pelo Chile. Eu, particularmente, gosto de jogador chileno (em tom de brincadeira). Da última vez, em 2009, contratei o Maldonado, que deu certo e chegou bem. Chegou jogando, eu acho isso importante. Ele tinha se desligado do Fenerbahçe, então são boas coincidências (risos). Eu tinha brincado, falei ‘tenho coincidência de vida em relação a isso aí’, vamos ver se dá certo de novo”, declarou. 

Foto: Getty Images

Arturo Vidal, jogador do Barcelona, voltou aos holofotes do Flamengo nesta última semana. O volante já demonstrou vontade de defender o Mais Querido em diversas ocasiões e foi ventilado nos bastidores após a eliminação do time espanhol na UEFA Champions League. Após a derrota de 8 a 2 para o Bayern de Munique, diretores do clube catalão afirmaram que novas mudanças serão confirmadas. Questionado, Marcos Braz brincou e respondeu.

São amigos (Vidal e Isla). Acho que não existe isso, a gente não pode brincar com isso. A nossa ida pra Europa é pra ver se a gente consegue ter êxito nessa contratação do Isla. E é isso que a gente vai tentar”, completou Braz. A declaração do dirigente rodou as redes sociais e deixou parte da torcida do Flamengo animada.“Claramente, em cada país tenho uma equipe preferida. Boca na Argentina; no Brasil, tenho o Flamengo, declarou Vidal há alguns meses.