Rafinha elogia atuação de João Lucas como titular do Flamengo e recebe “carinho” da torcida

ColunadoFla: Na última sexta-feira (17), o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, confirmou a ida de Rafinha para o Olympiacos, da Grécia. Com a saída do lateral-direito, o único jogador à disposição de Domènec Torrent que atua, originalmente na posição, é João Lucas. O jovem foi titular na vitória de 1 a 0 do Fla sobre o Coritiba, no sábado (15). Seguro, o ‘cria’ do Mengão foi elogiado através do perfil oficial do clube e, além disso, o próprio Rafinha respondeu a publicação dando os parabéns ao atleta pela atuação.

“Que partida, João Lucas! O lateral não se intimidou e teve um belo desempenho na primeira vitória do Mais Querido no Campeonato Brasileiro. Boa, garoto!”, dizia a publicação do Flamengo. Rafinha, por sua vez respondeu: “Parabéns João, jogou muito moleque… Feliz por você!”.

A ‘surpresa’ foi a chuva de respostas que Rafinha recebeu após deixar seu comentário na página oficial do Mengão no Instagram. O lateral, que trocou o Flamengo pelo Olympiacos, foi chamado de mercenário e viu o carinho da torcida ser, rapidamente, substituído pela revolta por sua saída ‘inesperada’

VEJA REAÇÕES:

O Flamengo volta a entrar em campo na próxima quarta-feira (19), para enfrentar o Grêmio, a partir das 19h15 (horário de Brasília). A partida, válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, acontece no Maracanã. Dome e seus comandados buscam a segunda vitória da equipe no torneio. O jogo terá transmissão exxlusiva do Premiere e narração pé quente de Rafa Penido, ao vivo no canal do Coluna do Fla no YouTube.