“Não chegou nada para o Flamengo”, diz Spindel sobre propostas por Filipe Luís

Urubuinterativo: A “dupla dinâmica” do Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel “atacam” novamente. Dessa vez os dirigentes Rubro Negros foram à Espanha para contratar o lateral direito Mauricio Isla, para o lugar de Rafinha, que deixou repentinamente o clube para assinar com o Olympiacos da Grécia.

Apesar do assunto circular a lateral direita Rubro Negra, Spindel respondeu ainda aeroporto ao repórter do Urubu Interativo Wesley Ramon sobre a lateral esquerda, mais especificamente envolvendo Filipe Luís e uma possível proposta pelo mesmo.

O dirigente foi enfático ao afirmar que não chegou nenhuma proposta pelo lateral Rubro Negro e que a relação do clube com o jogador e vice-versa é ótima, portanto nem pensa em negociação.

Não, não chegou nada para o Flamengo. Ele é um jogador sensacional, de nível mundial, tem foco total aqui, no dia a dia é importante demais para o clube. A gente conta demais com ele, o clube é muito feliz com ele, a relação é muito boa e de forma geral o ambiente de trabalho no Flamengo é muito bom.”- Afirmou Bruno Spindel

Filipe Luís e o restante do elenco do Flamengo se preparam para o jogo contra o Grêmio, Quarta-Feira,  às 19:30 no Maracanã.