César define atuação do Flamengo como ‘segura’ e ressalta: “Estamos em uma crescente”

O Flamengo entrou em campo na noite do último sábado (15), e conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro ao bater o Coritiba por 1 a 0, com gol de Arrascaeta. Uma das diferenças do time para o duelo foi a presença de César no gol. Após a expulsão de Diego Alves na partida contra o Atlético-GO, na quarta-feira (12), o goleiro ‘cria’ do Ninho do Urubu, ganhou uma nova oportunidade e acabou se saindo bem.

Após a vitória, o arqueiro comentou a atuação do Fla diante do Coritiba, no Couto Pereira. Para César, a equipe foi segura e está em uma fase crescente para chegar ao topo da tabela de classificação. Além disso, o goleiro destacou a importância do triunfo e da conquista dos três primeiro pontos do Mais Querido na competição no qual o time é o atual campeão.

— Muito feliz pela nossa primeira vitória. A gente conseguiu fazer uma atuação segura, todo o time, então a gente está em uma crescente para buscar os próximos resultados para que a gente volte ‘lá para cima’ (da tabela de classificação) que é o nosso objetivo. A gente fica muito feliz e vai para casa com os três pontos que foram muito importantes e nosso time está de parabéns por isso -, disse.

Depois de cumprir a suspensão, Diego Alves, que está em processo de renovação de contrato com o Flamengo, deve voltar à titularidade da equipe. O próximo compromisso do Rubro-Negro é nesta quarta-feira (19), contra o Grêmio, às 19h15 (horário de Brasília). A partida, válida pela quarta rodada do Brasileirão, acontece no Maracanã, com transmissão exclusiva do Premiere.