Jogador Do São Paulo Cobra Mais De RS 4 Milhões Do Flamengo Na Justiça, Dizem Site E Jornal


FlaHoje: Everton, agora jogador do São Paulo, cobra o Flamengo na justiça alegando irregularidades durante suas duas passagens pelo clube carioca. De acordo com o portal Esporte News Mundo e posteriormente confirmado pelo ‘O Globo’, os valores reclamados na ação feita pelo ex-atleta do rubro-negro ultrapassa os RS 4 milhões.

Motivos Da Ação Segundo Os Portais Citados

O atleta pede o pagamento da dívida referente a férias, feriado em dobro, repouso semanal remunerado e feriado, terço constitucional, horas extras, indenização, entre outros motivos.

A ação ocorre no Tribunal Regional do trabalho da Primeira Região (TRT-1). O prazo para contestação do clube foi aberto pelo juiz Antônio Carlos Amigo da Cunha.

Passagens De Everton Pelo Flamengo

Ao todo, Everton conquistou quatro títulos pelo Flamengo: Foram um Campeonato Carioca e um Brasileirão durante a primeira passagem do atacante pelo time carioca entre 2008 e 2009. Já na segunda passagem pelo atual campeão nacional, que foi entre 2014 e 2018, o jogador conquistou apenas dois estaduais com a camisa do Rubro-negro.

Renato Gaúcho Tem Demostrado Interesse Em Everton

Mesmo a negociação tendo esfriado um pouco nos últimos dias, o treinador do time gaúcho não esconde a vontade de contar com o jogador vestindo a camisa do Grêmio. Especula-se que, uma troca entre Luciano e Everton seja o mais provável negócio os times.

“Não vou falar sobre a troca, vou falar do Everton, que desde o Flamengo é um excelente jogador, muito bom taticamente. Quando foi para o São Paulo dois anos atrás, tive uma conversa com o presidente, falei com o Everton para vir ao Grêmio. As coisas estavam adiantadas, mas infelizmente ele foi para São Paulo”, comentou Renato.

Próximo Compromisso Do Flamengo

Após sofrer duas derrotas seguidas, o atual campeão se prepara para visitar o Coritiba neste sábado (15), no Couto Pereira, ás 19h30 (de Brasília). Á partida é válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2020.

Deixe uma resposta