Guardou para o Grêmio? Gabigol terá chance de marcar primeiro gol no Brasileirão contra “freguês” de 2019

ColunadoFla: Neste sábado (15), o Flamengo conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro. Com gol de Arrascaeta, o rubro-negro bateu o Coritiba por 1 x 0. Gabigol acabou passando em branco mais uma vez, agora sendo 7 jogos sem marcar. No entanto, o camisa 9 do Mais Querido terá a chance de dar fim a esse jejum na próxima quarta-feira (19), contra um velho conhecido do artilheiro, o Grêmio de Renato Gaúcho.

Sem balançar as redes contra Atlético-MG, Atlético-GO e Coritiba no Brasileirão, Gabriel Barbosa reencontra o Tricolor, adversário marcante do ano passado, para quem sabe enfim voltar a fazer o que mais gosta: gols.

Em 2019, o artilheiro deu muito trabalho para a equipe do Sul, fazendo gols em praticamente todos os duelos. Lembrando que além dos tentos, Gabigol, bastante conhecido por seu jeito insinuante e debochado, ao ser expulso em jogo na Arena do Grêmio também em 2019, fez gestos com a mão para a torcida gremista se referindo ao 5 x 0 aplicado pelo Fla no time de Renato Gaúcho nas semifinais da Copa Libertadores.

Em confronto válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Grêmio se reencontram às 19h15 (horário de Brasília) da próxima quarta-feira (19), no Maracanã. Com o triunfo sobre o Coritiba, o rubro-negro somou seus primeiros três pontos na competição.