Braz admite ‘influência’ de Rafinha para contratação de Domènec no Flamengo

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

A saída de Rafinha para o futebol da Grécia foi confirmada, mas o Flamengo segue se preparando para o restante da temporada. Na hora de escolher Domènec Torrent, Marcos Braz revelou ter conversado com o camisa 13 sobre o comandante catalão.

– Foi perguntado por mim sobre o Domènec, mas pelo simples fato de ter trabalhado com ele. Meu sentimento é nenhum, estou acostumado com isso. Isso é de maneira tranquila. O jogador quer sair, entende que tem uma proposta salarial boa aos 35 anos. Ele não tem compromisso nenhum comigo sobre ter falado algo do técnico, é um procedimento normal da vida.

O vice-presidente de futebol do Flamengo destacou também a força com que o Rubro-Negro é visto no futebol do exterior. Braz ressaltou o empenho do clube na negociação com o próprio Rafinha, na época do Bayern de Munique.

– O Flamengo está numa posição que nunca esteve. Flamengo nunca ousou de trazer um jogador que foi do Bayern de Munique. Procuramos outros caminhos com Jorge Jesus, com técnicos de fora. Mas quando eles saem da Europa para cá, a análise não é só Flamengo. Tem país, segurança e outros 20 ou 30 itens que são pensados. O Rafinha tinha 14 anos de Alemanha e oito de Bayern de Munique.

Deixe uma resposta