Substituto Do Rafinha? Comentarista Sugere Palmeirense

Nesta sexta-feira, o Flamengo anunciou a saída de Rafinha, jogador que irá apra o futebol grego.  Marcos Braz, vice presidente de futebol do Fla, deu uma entrevista coletiva muito explicativa, onde detalhou como funcionava o seu contrato. Com a saída do atleta de 34 anos, a diretoria já está anaisando o mercado em busca de um substituto do Rafinha.

Substituto Do Rafinha? Mais Um Nome É Sugerido

Nas redes sociais, a torcida Rubro-negra já indicou vários nomes que poderiam ser contratados pelo Flamengo como substituto do Rafinha. Durante a manhã, no Bom Dia Fox, Eugênio Leal sugeriu o nome de Mayke, jogador do Palmeiras. Todavia, o nome do palmeirense certamente não se encaixa no perfil que o Rubro-negro está buscando.

Pensando no mercado brasileiro, hoje, o jogador que talvez esteja num nível mais alto e que seja menos difícil de contratar – menos difícil porque ele está no Palmeiras – é o Mayke. Ele foi, para mim, o melhor lateral-direito de 2018, do Palmeiras campeão brasileiro. É um jogador de muito boa qualidade técnica e que não tem tido espaço no Palmeiras”, declarou.

O Flamengo sabe que dificilmente encontrará alguém com a mesma qualidade técnica para ser o substituto do Rafinha. Ainda na entrevista, Marcos Braz falou sobre o contrato de Rafinha.

O Flamengo tem com o Rafinha um contrato de dois anos. Temos mais um ano. Teoricamente, cumprimos todos os pontos contratuais com o jogador e ele também. A multa dele é bem alta para a América Latina, mas o retorno para a Europa era possível por essa cláusula.” Completou Braz. Já sem Rafinha, o Flamengo se prepara para medir forças diante do Coritiba, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O Rubro-negro vai a campo muito pressinado, sabendo que precisa somar pontos para buscar o bi-campeonato.