Segundo jornalista Mexicano, Flamengo fez proposta pelo lateral Maurício Isla

Foto: Reprodução

Agora que oficializada a saída do lateral direito Rafinha, a diretoria do Flamengo arregaça as mangas atrás de um substituto para a posição e segundo informação do jornalista Mexicano César Luis Merlos, lançou uma oferta milionária para Mauricio Isla, chileno, ex-Fenerbache da Turquia, atualmente sem clube. Além do Fla, Real Betis e Valência tem interesse no jogador.

O lateral de 32 anos, no início da temporada foi oferecido ao Flamengo pelo empresário Arturo Jimenez. Naquela ocasião, o jogador era visto com o perfil para compor elenco e  supostamente brigar pela titularidade com Rafinha, mas o técnico Jorge Jesus na época,  decidiu apostar em João Lucas e Matheuzinho nas competições disputadas no primeiro semestre, como a Recopa Sul-Americana, Copa Libertadores da América, Supercopa do Brasil e Campeonato Carioca.

Maurício Isla já chegou a recusar propostas do Boca Juniores e da Universidad de Chile.

O jogador esteve atuando na seleção chilena junta com Arturo Vidal, Jorge Valdívia e Alexis Sanchez, e venceu a Copa América em 2015 e 2016. Isla vestiu a camisa chilena em 115 jogos e marcou 4 gols. Além disso, representou o país nas Copas do Mundo de 2010, 2014 e 2018.

Enquanto isso, o elenco Rubro Negro se prepara para o jogo de amanhã contra o Coritiba às 20:30 no Couto Pereira, onde tem bom retrospecto, afim de conseguir sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro.

Publicado em: Urubu interativo

Deixe uma resposta